quinta-feira, 21 de abril de 2011

O diário de uma menina apaixonada // VI

No dia seguinte ao trágico episódio que aconteceu ontem na escola do beijo meu e do Thiago, ao acordar, hoje, Isabella me ligou, por que como eu já disse ela vê tudo o que eu faço no meu quarto, já que não tem cortina, ela viu que levantei. Mas por sorte, mudo roupa no banheiro, hehehe... Daí ela perguntou se eu podia ir até a casa dela para conversarmos, eu fiquei com medo, mas fui. Ao chegar lá:
- Pâm, eu andei pensando...
- É, s-sério?
- Sim! E se o Thiago realmente gosta de você, tudo bem, eu vou superar.
- Amiga... Eu... Eu... Eu não sei nem o que dizer!
- É, eu percebi. Mas, será que vale a pena? Quer dizer, não que não valha, mas se alguém interromper o "namoro" de v0cês, se for garota, ele vai precisar dar um beijaço nela para provar que ele gosta de você... Acho isso meio idiota.
- Eu também, se você quer saber. Mas não sei se vamos namorar. Bom, ele gosta de mim, afe, mas ele ama a Yashita. Tanto que ela passou a me odiar!
- Ela não passou a te odiar: sempre te odiou! Eu sabia que ela não era flor que se cheirasse. Pior: A Lara me usou para fornecer suas informações pra Yashita! A Tífanny me ligou e contou tudo isso. A Lara nunca foi minha amiga, e nem a Yashita foi sua amiga como a Tífanny é. E como eu também sou.
Nós nos abraçamos e eu não pude conter as lágrimas. Elas escorreram no meu rosto sem eu fazer nenhum esforço. Saber que eu podia ter alguém para me apoiar pro resto da vida, é muito bom. Mas, eu precisei voltar para casa, pois minha avó chegara de viagem hoje para passar o feriadão comigo, já que meus pais são separados. Passarei sábado com ele. Quando cheguei em casa, mamãe disse que vovó só chegaria às 13hrs e que o Thiago havia me ligado, pedindo para eu ir até sua casa. Dei um beijo na minha mãe com seu perfume natural dela mesmo e fui. Ao chegar lá, vi o que não podia ter visto: A Yashita. De início, pensei em voar no seu pescoço, mas isso mancharia minha imagem, e eu sujaria as minhas mãos. [risos]. Quando chamei pelo Thiago, ele veio me abraçando e disse que precisava conversar com "nós duas". Aí eu falei:
- Não existe duas. Ou ela ou eu!
- Você!
- O que? - Deu chilique a Yashita.
- Tchau, Yashita! - Disse Thiago.
- É Yashita, vaza!
- Ela falou tudo o que eu tinha pra dizer, já que ela se precipitou dizendo a famosa frase "ou ela ou eu", então já escolhi, ela!
Yashita continuou sentada, mas Thiago deu um ataque:
- YASHITA! Qual parte de sair daqui que você não entendeu?
Ela saiu, xingou algo o que nã0 entendi muito bem e eu e o Thiago nos beijamos, e decidimos assumir nosso namoro, logo. Mas já que amanhã completo 12 anos, amanhã seria perfeito *-*
Contei tudo para Tífanny e Isabella que vieram me visitar hoje. Elas ficaram superfelizes e a gente vai com certeza ser muito feliz se depender dessas duas.

STATUS: Feliz e mais apaixonada que nunca!

FIM!

Infelizmente, O diário de uma menina apaixonada acabou, mas vocês podem ler toda a história no arquivo do blog! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário