sábado, 16 de abril de 2011

O diário de uma menina apaixonada // IV

Manter uma relação com a Isabella e com o Thiago ao mesmo tempo seria realmente difícil. Mas não vou deixar que um garoto atrapalhe a minha amizade de anos luz com a Isabella! Mas... o tal garoto é minha alma gêmea. Gente, será que ele realmente gosta de mim? Quando eu estava perto da Tíffany rindo, atrás dela, ele estava encostado na parede olhando pra mim, do lado do garoto mais chato do mundo, Roberto. Ele se acha o bambambam, mas ele não é NADA! Esses dias me deu uma braçada no pescoço e eu torci o pulso dele. Depois disso nunca mais falei com ele, só quis matá-lo mesmo, mas depois passou. Voltando ao assunto da paixão avassaladora do Thiago por mim, eu não sei... Se devo contar mais. Mas vou! O Thiago tem momentos sapo e príncipe, ele é muito díficil de entender. Às vezes insuportável, eu até digo que odeio ele, às vezes fofo, eu nunca disse que o amo, mas dá vontade...
- Thiago, meu lápis caiu! - Pedi
- Você não vai pegar! - Disse Yashita, me surpreendendo!
- Claro que vou!
Ele pegou o lápis e me entregou. Na saída...
- Sua idiota!
- Ignorante!
- Energúmena!
Ã? O que é energúmena? E como essa palavra saiu da minha boca?
- Seu animal!
- Sua vaca!
- Égua!
- Dentuça!
- Magrela!
- Baleia!
- BUÁÁÁ! Eu não sou baleia! - Chorou Yashita. Hahaha, eu fiz ela chorar. Mas ela partiu pra cima de mim, com toda força de seu corpo, tentando me bater. Mal sabia ela que pratiquei caratê e sou faixa preta. Dei um golpe pra fugir dela, mas depois deixei o caratê de lado e parti pro tapa! Ela saiu com um olho roxo, e eu com a barriga dolorida. Felizmente, eu não tinha marcas, mas ela tinha uma coisa incurável: um olho roxo. Eu briguei na escola, ok, mas ninguém viu, porque quase todo mundo tinha ido embora, do turno da manhã. Do turno da manhã, só eu e ela, e o porteiro, dââ. Eu saí da escola no mesmo dia, direto pra casa. Sorrindo, do feito que fiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário