segunda-feira, 4 de abril de 2011

As Cores cap10


 
*Enquanto isso...*
Juliane: Eu vou ligar pra mãe do Danilo e saber onde é o tal colégio!
Isabela: Humpf! Eu já sei onde fica... Mas, a informação terá um preço!
Melanie: Quer preço maior que andar com Melanie Stuart?
Isabela: Arrã!
Juliane: Humpf!
*Enquanto isso, na escola interna Dinâmica.*
Luiza: Espero que tenham conhecimento de que é extremamente proibido namorar dentro da escola!
Olívia: Eu só vou deixar de namorar se o SEU pai me disser isso, você é simplesmente um zero à esquerda!
Daniela: Um zero, zerenta, zerésimo!
Luiza: (Risos), não vai durar muito tempo.
Pai de Luiza: Espero que saibam que é...
Danilo, Daniela e Olívia (juntos): Extremamente proibido namorar na escola!
Olívia: E blá, blá, blá!
Pai: Excelente!
*Luiza e o pai saem*
Olívia: Ruwrrrrrrrr! Eu odeio essa garota!
Daniela: E ela nos odeia!
Danilo: Que sorte a nossa!
Olívia: Não liga!
*Ela acaricia o seu rosto e sai andando com Daniela, sorrindo*
Danilo: Eu não sei se gosto dela, mas ela mexe comigo!
*O celular dele toca*
Danilo: Alô? Oi, Juliane... Ahh.. Eu to na escola me liga depois!
*Ele desliga e Melanie, Juliane e Isabela entram e Juliane diz*
Juliane: Na aula?
Danilo: Eu disse na escola, e na escola não dá pra atender e...
Juliane: Já chega! Você não quer ficar comigo, mas...
Danilo: È isso ai! Tá tudo acabado!
*NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário