quinta-feira, 21 de abril de 2011

Febre do momento - Xadrez e jeans // na Gala Bolshoi

 Ontem foi a reabertura do maior teatro da minha cidade, Campos dos Goytacazes. O Teatro Trianon apresentou a maior escola de balé do mundo: Gala Bolshoi. Por isso nome " Febre do momento - Xadrez // na Gala Bolshoi". O balé russo me encantou muito. Antes teve um discurso, um não, vários. As meninas que foram conferir o espetáculo, estavam com nada menos que o xadrez no corpo. Tinha um grupinho de meninas do meu lado, e uma me chamou bastante atenção: vestido xadrez branco e preto, não lembro se era tomara-que-caia ou de alcinha fina, e com um sapato azul. ficou PER-FO gente. Ah e o balé também foi lindo. Fora que dois dos 5 casais que se apresentaram são namorados. Aqui vão alguns exemplos de combinações com o xadrez para crianças e pré-adolescentes:

 categoria: crianças
 categoria: pré adolescentes

Outra coisa também, que eu achei superbacana foram os vestidos jeans. Engraçado, ou os vestidos eram xadrez, ou jeans. Achei um aqui no Google Images idêntico ao que a menina estava usando ontem:
 categoria: adolescentes & adultos
Espero que tenham gostado. Logo que eu ver alguma "febre do momento", ou ficar sabendo, posto aqui.

Como eu posso ajudar nesse post?
Bom, se você foi em algum lugar e viu alguma "febre do momento" envie para o email: meublog_pink@hotmail.com e mande também as imagens, sejam elas do google ou da sua máquina!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário