domingo, 3 de abril de 2011

As Cores cap09

*Os pais de Olívia ouvem a conversa da filha com Daniela*
Olívia: Caraca... Eu vou matar a Melanie e sua turma! Eu odeio elas!
Mãe de Olívia: Olívia, faça suas malas!
Olívia: Quê?
Pai de Olívia: Você vai para uma escola reformatória, um colégio interno.
Daniela: Se ela for eu também vou!
Pai de Olívia: Isso não tem a menor importância.
Mãe de Olívia: Claro que não.
*Daniela liga pra Danilo*
Daniela: Danilo, a gente vai para um colégio interno!
Danilo: Que?
Daniela: Você me prometeu que um dia a gente ia, e é essa a nossa oportunidade!
Danilo: Estou indo agora fazer as minhas malas, e a matrícula!
*Ela dá o endereço, faz as malas e sai*
Olívia: Pai, mãe, para me transformar, vocês vão precisar mais que um colégio idiota!
*Enquanto isso, Juliane pergunta a Danilo*
Juliane: Posso viajar com você?
Danilo: Eu não vou viajar! Vou para um colégio interno com a Daniela.
Juliane: Ã?
*O carro chega ele entra e Olívia diz:*
Olívia: Prontos para arrasar?
Daniela: Com certeza!
*Todos sorriem, e chegando lá...*
Luiza: Onde pensa que vai?
Olívia: Quem é você?
Luiza: A filha do dono da escola, mais conhecida como Luiza.
Daniela: Deve ser conhecida como Luiza, a bruxa!
Luiza: Hahaha, não achei engraçado.
Olívia: Não era para achar. Eu sou filha de Pablo Mello.
*O dono chega*
Dono da escola: Olá, senhorita Olívia Mello.
Olívia: E aí? Beleza?
Dono: Quem são esses?
Daniela: Me chamo Daniela, e sou filha da dona da loja Mont Serrat.
Dono: Olá, Daniela. Sua mãe é muito bonita.
Daniela: E casada!
Danilo: Eu sou irmão por parte de pai dela, nosso pai é diretor de filmagem. Ah, e meu nome é Danilo.
Dono: Prazer!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Brenda Song= Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário