quarta-feira, 20 de abril de 2011

O diário de uma menina apaixonada // V

                                                                   
Tirei a prova que o Thiago nunca gostará de mim: os ensaios da quadrilha. Cara ele foi um grosso. Quer dizer, a prova eu não sei... Mas parecia um grosso! Ai como fui me apaixonar por aquela hiena alcoolizada? Sim, ele ria feito uma. Só porque errei... 7 passos... Rs... Admito, foi engraçado. Mas só ele riu, só ele! Faça-me o favor, eu não mereço isso. Ah, hoje quando subimos do ensaio, tivemos uma "aula substituta". E aí, o professor não pôde ficar na sala conosco, e por isso, fizemos um auêzão! Aí, o Thiago começou a mandar outro garoto calar a boca, e o outro começou a dar tapas nada carinhosos em Thiago. Aí Thiago deu um soco no olho direito dele. Mas eu não vi nada, ouvi as crianças contando. Estava muito concentrada fazendo a atividade em dupla com a Tífanny. Na saída...
- Você tá bonita hoje! - Disse Otávio, um amigo meu.
- Obrigada... - Disse eu, totalmente atrapalhada e envergonhada.
Thiago chegou e aparentemente enciumado disse:
- Ela não está bonita: é linda. Sempre foi.
E me deu o maior BEIJÃO! Que vergonha... Estava todo mundo vendo a gente... Eu, só tinha 11 anos poxa. Foi bom, ah, se foi.
- O que é isso? - Chegou o professor de Português.
- Isso?
Thiago me beijou novamente.
- Um beijo, ué. - disse a professora de Ciências, o interesse do professor de português.
- E você acha bonito? Eles tem 11 anos!
- Por favor, você está sendo rídiculo. - Cochichou num tom médio.
- Ok...
Eles pararam de nos interromper e eu fiquei só olhando para os olhos e para boca do Thiago. Mas aí chegou um problema de peso 2... A Isabella!
- O que está acontecendo aqui?
- A gente se ama Isabella!
- Que decepção, Pâmela!
O Thiago beijou a Isabella... QUE RAAAAAAAAAIVA ! Eu totalmente apaixonada, idiotizada, apatetada e ele beija outra assim, na cara dura? Mas logo depois ele me surpreendeu:
- Eu só fiz isso pra testar. Vi que gosto realmente da Pâm.
E assim ele dispensou o problema de peso 2, mas logo chegou o problema peso 10000000000000000: A Yashita.
- Solta essa casca de laranja agora! E vem com a maçãzinha aqui e...
- Ã? Nossa, que discurso mais breguinha é esse? - Disse Thiago
Também achei breguinha, bregão, mas preferi não piorar a situação.
A Yashita saiu sem falar uma palavra e eu e o Thiago finalmente podemos nos abraçar e ficar minutos interminaveis se olhando, se acariciando. Mas... Será que nós estávamos namorando? Será que eu era importante para ele, assim como ele para mim?

STATUS: Momentos de crise, tensão & muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário