terça-feira, 12 de abril de 2011

O diário de uma menina Apaixonada // II


✝ UNHOLY BLOG ✝
Tá bem, gente! Eu confesso que ao chegar na casa da Isabella tive (MUITA) vontade de contar pra ela o que Tíffany havia me contado sobre o Thiago gostar da Yashita. Mas não contei, sabe, por que tipo, ela já não gosta da Tíffany e nem da Yashita, provavelmente agora ODIARIA as duas, e se juntaria com a Lara, aquela cobra. Mas, eu deixei de lado e logo veio a pergunta que me deixaria em uma rua sem saída, uma saia justa:
- O que te deixou tão irritada pra fazer aquilo no seu quarto? Foi o Thiago?
Ã? MIL E UMA VEZES Ã! Ela sabia que eu amava o Thiago? Mas como? Quem contaria aquilo pra ela, sabendo da nossa superamizade que temos, ou tínhamos vai saber, há anos? A Tíffany não foi...
- Ã? C-como assim?
- É, a Lara me contou que você tá apaixonadinha pelo meu, meu Thiago! Mas, tudo bem... Eu respeito a decisão dele amar a Yashita!
JE-SUS! Como a Lara era fofoqueira! Mas, como ela descobriu que eu gostava do Thiago? Será que a Tíffany tinha contado? Eu saí correndo da casa da Isabella, deixando a pobre coitada a ver navios, sozinha. Mas, ok, até aí. Cheguei em casa e decidi fechar a parte de fora da janela do meu quarto, pois tinha grade e dormia aberta, com a parte de dentro fechada por causa do ar condicionado. E então, fechei a janela e liguei pra Tíffany com raiva e muito mau-humor.
- Alô, TÍFFANYYYYYYYY!
- Jesus me acuda! O que foi Pâm?
- Não vem com Pâm não! Por que você contou pra Lara que eu gosto do Thiago? Hein? Se me odeia fala, mas não faz nada!
- Mas eu não sabia que não podia contar pra ela... Me desculpe, eu não te odeio!
- Eu ODEIO a Lara e todo mundo sabe disso! Só você que não!
- Poxa me desculpa...
- Você fez isso não fez? Agora vai reverter a situação mentir tudo para a Lara e dizer pra Isabella que é mentira sua e da Lara... Ahh, também diz a Lara que o Thiago não gosta da Yashita, a Isabella ficou muito magoada! E é tudo SUA culpa!
Desliguei e horas depois a Isabella me mandou um SMS escrito:
"Amiga, me desculpe por hoje cedo, eu sabia que não podia ser verdade eu e você gostarmos do mesmo garoto! A Lara me paga... Mas, ok, tudo bem entre a gente né?"
Fiquei hiperfeliz e respondi "sim" para a Isabella. Eu não liguei mais para a Tíffany, eu queria falar pessoalmente. Mas, será que eu fui grossa demais? Meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe, (Ai, mãe!!), me dizendo que o Thiago não parava de me gritar lá embaixo. Desliguei o ar e desci, disposta a jogar meu charminho pra ele. Mandei minha mãe pedir para ele me esperar um pouco, me vesti decentemente e fui vê-lo:
- Thiago? - Fingi surpresa dando a volta por trás dele.
- Oi, Pâm. Olha só, sabe aquela atividade de matemática... Cara, eu esqueci geral de copiar e precisava.
Era mentira dele! Eu vi ele prestando muita atenção na aula, ele não tinha esquecido de copiar. Com muita raiva respondi a ele, olhando bem no fundo de seu olho esverdeado, chegando bem perto da boquinha carnuda e linda que me encantara cada vez mais:
- Eu sei que não é pra você! - Gritei.
- É sim!
- Não, não é! É pra Yashita! Ela não copiou, você copiou, você tava superentrosado na matéria, eu vi seu caderno copiado. A Yashita não copiou, como eu já disse, e como você tá a fim dela, quer fazer charminho pra ela!
Gritei, sem respirar, e muito sem fôlego, vi a Isabella chorando e se aproximando de mim. Por que ela chegara naquele momento?
- Então é verdade? Ele gosta mesmo da Yashita? Foi você quem mandou a Tíffany mentir pra Lara! Eu te odeio Pâmela!
Ai! Que raiva do Thiago, raiva de mim, da Yashita, da Lara e da Tíffany! Agora a minha melhor amiga me odeia! Ai droga, o que fazer numa hora dessas?

STATUS: Desespero e muita, muita, muita raivinha. Além de amor, muito amor pelo Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário