terça-feira, 5 de abril de 2011

As Cores cap11

*Juliane e sua turma vão até a sala da direção do colégio Dinâmica*
Juliane: Olá, eu queria me matricular no 2º ano do ensino médio por favor!!
Diretor: Hahaha, não é assim que a bandinha toca! Você tem que ter bolsas de estudos... Ou ser alguém importante!
Juliane: Sabe com quem está falando?
Diretor: Se eu soubesse não questionaria e faria logo a matrícula!
Juliane: Juliane Silva Viera, filha do maior empresário de todos os tempos: Carlos Vieira!
Diretor: Ahh! Seu pai é... Bom!
Melanie: E eu...
Diretor: Eu sei quem são vocês duas, também querem se matricular?
*Risos*
Isabela: Dâ! Pra que mais a gente viria aqui?
Diretor: Tsc... Me desculpem!
*Ele faz a matrícula das meninas e elas saem, dando de cara com Olívia*
Juliane: Olha só... Você por aqui?
Olívia: Alguma vez na vida você viu a alma de alguém? Ah, por que acho que sou eu sim!
Melanie: Idiota!
*Elas saem andando e se esbarram em Danilo*
Danilo: Vocês ainda estão aqui?
Melanie: Ainda? A gente estuda aqui, agora!
Danilo: Que?
Daniela: Como assim? Ahh, eu acabei de chegar, mas ouvi tudo! Essas najas vão acabar com nossos planos, Danilo! Nossos sonhos!
Juliane: *Rs ironicos* Cunhadinha...
Danilo: Sem esnobação, Juliane! Tá tudo acabado você ouviu!
Juliane: Não! Meu amor!
Danilo: Chega! Acabou!
*Ele agarra Olívia e a beija*

Nenhum comentário:

Postar um comentário