quinta-feira, 7 de abril de 2011

As Cores cap12

*Luiza vê e ouve tudo*
Luiza: Que bonitinho!
Danilo: Não se mete não, mula ambulante!
Olívia: Que? Sai daqui, e cala a sua boca!
Luiza: Seria bem melhor se você pedisse com jeitinho!
Olívia: Quer que eu vá calar?
Luiza: Hunf!
*Olívia beija Danilo novamente*
Danilo: Hummm... Não sabia que você gostava tanto assim de mim!
Olívia: Eu não gosto... Fiz por raiva da Juliane!
Daniela: Mentira!!
Danilo: Eu sei que é. Olívia, eu... Eu...
Olívia: Você? Você o que? Anda Danilo!
*Juliane, Melanie e Isabela atrapalham*
Juliane: Olha aqui Danilo, não pensa que acabou só por que você disse que acabou!
Melanie: É isso aí! E só vai acabar quando ela disser que vai acabar!
Juliane: Acho que já dei o meu recado! E nem pense em se envolver com essa loira desmiolada da Olívia!
Isabela: Humpf, seja ela loira ou morena, como a Daniela que roubou o Jonatas de mim, são oxigenadas e...
*Jonatas chega*
Daniela: ...? Jonatas?
*Ele agarra ela e dá um beijo*
Jonatas: Entendeu o meu recado?
Daniela: Isso te responde?
*Eles se beijam*
Olívia: Vocês estão namorando?
Jonatas: Arrã!
Daniela: E você sempre foi um príncipe! Só eu que não percebia!
Jonatas: É, talvez você tenha razão!
*Olívia e Danilo se beijam, Daniela e Jonatas também, e o diretor vê*
Diretor: O que é isso aqui na minha escola?
Olívia: Isso? Uns beijos! Mas nem estamos na aula! E se quiser me tirar dessa porcaria de colégio que me tire logo!
Daniela: Nããão! Se você for eu vou!
Danilo: E aí eu vou junto!
Jonatas: Claro que eu também!
Diretor: Tá bem... Todo mundo fica!
Luiza: Que ódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário