segunda-feira, 11 de abril de 2011

O diário de uma menina apaixonada // I

bem vindo(a),

 Ai... Que sentimento forte, fofo... Ai que sentimento bom! Não consigo descrevê-lo em meras palavras! Acho que estou poética demais hoje. Sabia que... Eu e a Isabella estamos apaixonadas pelo mesmo cara? Que roubada! Eu Pâmela, e Isabella, minha melhor amiga, vamos DISPUTAR um garoto! É sério, não tem outra palavra! Disputa!
Que raivinha... Que saco! A Isabella é do tipo, mimadinha e chatinha, tudo INHA! Mas, a mais fofinha, amiguinha, melhorzinha de todas! Eu avisei que era tudo INHA. Ah, hoje eu e a Isabella tivemos nossos primeiros dias de aula em nossa escola nova, a Educando. É gigantesca, muito bonita! Com muito verde, piscinaça! Bem maior que nossa escola antiga, a Veterana. A Veterana era boa, ótima, mas só tinha até o 5º ano, por isso o tamanho! Nós, eu e a Isabella, fomos para o 6º ano! Oba! *Oba?*
 Observei cada cantinho, a Isabella não, é bem mais desligada nesses papos. Observei um grupo de meninas, no qual eu impliquei com uma, a Lara. Mas, as outras meninas são FOFÍSSIMAS! Uma é a Tífanny, uma superamiga e superligada nos papos de moda, e a fofa da Yashita, uma filha de um japonês que veio pro Brasil assim que nasceu, por causa da guerra lá do Japão. A Yashita e eu passamos horas conversando, e peguei Orkut, MSN, celular, Formspring.me e Twitter de todas, menos da Lara. Senti que a Isabella gostou da Lara, mas não gostou da Tifanny e da Yashita... Será que era ciúme? Ah, nem terminei de te contar sobre o Thiago. Lembra do Thiago, aquele loirinho de olhos verdes que a Isabella amava ano passado? Pois é, ele se mudou pra casa do lado da minha, sendo que eu fiquei entre a casa dele e a da Isabella. Ele passou a falar melhor comigo, mais carinhoso e fofo. Pena que saí da escola. Ok, não gostava dele, mas acontece gente. Ano passado ele estudou comigo, a Isabella desde o ano passado é doidinha pra ficar com ele. Na saída, de pé na porta da escola, vi o Thiago e a Yashita conversando, e eu fui lá falar com ele, perguntei o que ele fazia ali e ele me disse que também estuda lá, *oba*. Mas, a Isabella o viu e encheu o pobre coitado de abraços. Que raivinha! Depois, eu e Tífanny conversávamos:
- Tífanny... Você me acha fora de moda?
- Imagina... Não! Você é linda e super na moda.
Fui direto ao ponto, pra pegar ela desprevenida:
- Tífanny, por que você acha então que o Thiago não quer ficar comigo?
- Ã? Que Thiago? O loirinho?
- Sim.
- Por que ele tá... Apaixonado... Pela Yashita!
CHO-QUEI!
Pela Yashita? Será que estava? Bom nã0 tive mais tempo de perguntar nada a ninguém, pois meu celular tocou e minha mãe avisou que estava me esperando do outro lado da rua, de carro, e o porteiro me atravessou.
Ao chegar em casa, não chorei, não. Gritei, joguei as minhas almofadas no chão, gritei de novo, bati no João-bobo do meu quarto... Mas nada tirou essa raivinha de mim. A Isabella me ligou, disse que estava vendo tudo o que eu fazia pela janela do quarto dela. Já que o quarto dela fica do lado do meu, *RAIVONA*. Mas eu estava com o ar do meu quarto ligado, não ouvi ela me gritando pela janela. Ela me perguntou o por quê de eu estar assim, já que sou tão da paz... Fui até a casa dela!

STATUS: Raivinha habita em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário