sábado, 16 de abril de 2011

O diário de uma menina apaixonada // III

Meat Pudding ~ ♪ :3
Uma vergonha, um frio na barriga... Hoje iria ser escolhido os pares para a festa junina. É, estamos em pleno abril, plena páscoa.. Êê, Páscoa! Mas, lá na minha nova escola, festa junina era uma coisa importantíssima, legal. Eles já iam começar a ensaiar. Eu, Isabella e Thiago chegamos logo assim que nos chamaram, um sinal de que iríamos participar. Depois chegaram Tíffany, Yashita e Lara. Depois o resto da turma chegou e eu fiquei bege: a turma toda ia participar da quadrilha. Que bom! Que felicidade! Estava me achando, confesso. Mas eu falei com a Tíffany, bem baixinho:
- Hué, aqui todos participam das festas juninas?
Ela sorriu e disse:
- Hué, na Veterana ninguém participava? Aqui vale ponto, e o povo daqui é bem burrinho, vamos combinar!
Sorri e fiz que não com a cabeça, me referindo ao "ninguém participava na Veterana". A diretora chegou:
- Bom pessoal, alunos novos com alunos novos, e antigos com antigos!
Sorri, não consegui conter a alegria ao saber que seria sim, impossível, a Yashita dançar com o Thiago. A Isabella, também foi outra que não conteve a felicidade para si. Os meninos que escolhiam as meninas, que absurdo! Dois meninos agarraram meu braço. Olhei para a direita, era um melequento rídiculo. Para a esquerda vi o Thiago. Me soltei das mãos do melequento e me segurei no Thiago, o que o deixou vermelhinho e sem graça. Senti fogos de artifício na virada do ano de Copacabana no meu estomâgo: Eu significava alguma coisa pra ele! Iupii! A Isabella acabou tendo que dançar com o mesmo melequento que me agarrou, e quando subimos para a aula, ela simplesmente não falava mais comigo:
- Isabella, o que foi? - resolvi questionar, com raivinha. Ahh, essa raivinha me persegue!
- O que? Você roubou o Thiago!
- Ele me agarrou!
- Você podia dançar com o melequento e deixar o Thiago pra mim!
- Sem chance!
O sinal tocou, era hora da saída. Saí e encontrei o Thiago, na verdade chocamos de frente:
- Ai... Thiago me desculpa!
- Não é nada!
Senti que ele gostava de mim, mas na sala, ele não parava de implicar comigo. Às vezes, eu olhava para ele, e ele ficava horaaaaas olhando para mim, mas eu desviava do olhar dele. Mesmo sabendo que ele PEDIU pra ficar com a Yashita, eu gosto dele. E sinto, às vezes, que ele sente o mesmo por mim.

STATUS: A dúvida está dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário