quarta-feira, 30 de março de 2011

As Cores cap07

*Juliane se despede de Danilo*
Juliane: Tchau meu amor, até amanhã!
Danilo: Até!
*Elas vão até a casa de Isabela*

Isabela: Oi meninas, entrem!
Melanie: Soubemos que você estava doente e viemos te visitar.
Juliane: É, você está melhor?
Isabela: Muito. Mas sei que não foi só por isso que vocês vieram aqui!
Melanie: É verdade. Ninguém melhor do que a Juliane pra te contar o novo babado!
Isabela: ...? Que a Juju e o Dan estão namorando?
Melanie: Como você sabe?
Isabela: O Danilo me ligou esses dias pra saber se eu estava melhor, e me contou.
Juliane: Tá, e da Olívia?
*Elas contam o plano contra Olívia... Enquanto isso, Olívia e Daniela:*
Olívia: *Chorando* Me diz, por que fui me apaixonar por esse cara?
Daniela: Ele é... Era um fofo!
Olívia: Ele... Ele mudou! Ele ama a Juliane e eu amo ele! Me diz, o que eu faço?
Daniela: Isso pode dar uma música.
Olívia: Tá pensando no que eu to pensando?
Daniela: Arrã!
*Elas sorriem e Isabela, Juliane e Melanie escutam*
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário