terça-feira, 22 de março de 2011

As Cores - cap01

*Olívia chega na escola com Daniela e Danilo chega*
Danilo: Bom dia Daniela! Quem é essa?
Daniela: Bom dia, Danilo! Essa é minha melhor amiga Olívia, ela tá entrando na escola esse ano!
Danilo: Ah, bom dia também Olívia! E você Olívia, tá na nossa sala?
Olívia: Bom dia... Mas, eu não sei qual é a sala de vocês! É a 303?
Daniela: É sim! Eba, você vai estudar conosco!
Olívia: Vai ser um prazer!
*Enquanto isso, Melanie, Juliane e Isabela vigiam eles*
Melanie: Hunf! Alerta meninas! Mais um probleminha chegando na escola!
Juliane: Quem?
Melanie: Essazinha perto do Danilo e da...
Juliane: Daniela!
Isabela: Ela não vai ser um problema tão grande assim! Parece bobona!
Juliane: Tá andando com os dois, então não é boba!
Melanie: Meninas! Chega! Eu sei o que fazer!
*Toca o sinal e todos sobem, e Olivia vai sentar na frente de Danilo e Melanie senta*
Melanie: Ah, desculpa... Não vi que ia sentar!
Olívia: Não tem problema, eu sento atrás!
*Juliane senta atrás*
Juliane: Ai foi mal! Aqui sempre foi meu lugar!
*Olivia vai pro outro lado da sala e elas dão risada*
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário