quarta-feira, 23 de março de 2011

As Cores cap02

*Melanie para de rir*
Melanie: Meninas! Shh!
Juliane: Desculpa, é que foi meio engraçado.
*Danilo ouve*
Danilo: Hei! Saiam daqui ou eu saio!
Melanie: Então você sai!
*Ele sai*
Olivia: O que houve? Por que você saiu de lá?
Danilo: Nada não!
Daniela: Nada, eu tenho certeza que não foi! Rs, mas tá, eu esqueço isso!
*Jonatas chega*
Jonatas: Oi Daniela. Quer, sair comigo hoje?
Daniela: Acho que não vai dar! Se você quiser sair, comigo, com Danilo e com a Olívia, vamos...
Jonatas: Não, obrigado pelo convite... Até logo.
Daniela: Até...
Olívia: Ele tá afim de você!
Daniela: Eu sei! Mas que droga!
Olívia: Ele é bem gatinho!
Daniela: Olívia! Shh! A professora chegou!
Olívia: Ih, é mesmo!
*Passam-se duas horas e o sinal do recreio toca*
Cordenadora: Olha gente, vocês da 303 estão liberados porque os outros professores passaram mal: O de Inglês que tinha 2 aulas e o de Matemática. Logo iremos repor as aulas! Podem ir!
Olívia: Que beleza! Se for todo dia assim... Já comecei saindo cedo!
Daniela: Não se acostuma não!!
*As duas riem*
Olívia: Quer ir almoçar lá em casa?
Daniela: Hué, a gente não vai almoçar aqui na lanchonete não?
Olivia: Não sei, o Danilo já foi?
Daniela: A gente não precisa dele pra se divertir!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário