sábado, 26 de março de 2011

As Cores cap04

*No cinema*
Juliane: Eu nunca pensei que você fosse olhar pra mim como uma...
Danilo: Namorada?
Juliane: Sim!
Danilo: Eu sempre gostei de você, Juliane, mas você... Podia me achar um pirralho e tal...
Juliane: Nunca! Ahh, eu já entendi... Você gosta de mim, mas me acha velha?
Danilo: Não é isso!
Juliane: Eu sou mais velha que você pouco tempo!
Danilo: Mas eu não ligo pra isso! Eu te amo!
*Eles se beijam*
Olívia: Ele deve gostar dela sim, mas...
Daniela: Mas?
Olívia: Ela é mais velha que ele!
Daniela: Olívia isso é preconceito! E não tem nada haver idade! Se for amor, amor sincero...
Olívia: Me senti um lixo! Que vergonha!
Daniela: Não faça isso de novo, e logo passará em branco essa sua idiotice!
Olívia: Tá bem... Olha! O Danilo e a Juliane estão namorando!
Daniela: Xi, que desânimo! Você tá afim dele, não tá?
Olívia: Claro que não! Estou afim de ler meu livro de Geometria isso sim! O teste é segunda e não estudei nada!
Daniela: Rs, atá!
*Danilo e Juliane chegam*
Danilo: Gente, eu e a Juliane estamos namorando!
Daniela: Que droga! Você nem fez suspense!
Danilo: Menos, Daniela!
Juliane: Eu vou ligar pra Melanie e pra Isabela! Elas vão ficar muito contentes!
Danilo: Com certeza!
*Eles se beijam*
O que será que a Olívia vai fazer? Não percam os próximos capítulos de "As Cores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário