sábado, 26 de março de 2011

As Cores cap03

*Olívia comenta com Daniela*
Olívia: Senti que Melanie e Juliane não gostaram de mim...
Daniela: Grande novidade! Elas não gostam de ninguém, tem maldade no olhar...
Olívia: Sinto que são capazes de qualquer coisa para me tirar do caminho delas!
Daniela: Vamos ver isso depois, mas por enquanto, eu e Danilo estamos na defesa! Rs.
Olívia: Fico muito feliz com isso!
*Melanie, Juliane e Isabela planejam*
Melanie: Ai, essa Olívia vai ser uma pedra no meu sapato!
Juliane: E na minha também!
Isabela: Nunca duvidei disso! Ela se acha!
Melanie: Ela não vai muito longe... Não comigo por perto!
*Todas sorriem e Danilo chega perto*
Danilo: Oi Juliane, hoje você quer ir ao cinema?
Juliane: C-claro que sim!
*Olívia vê e fica com ciúmes*
Olívia: Oi gente...
*Melanie, Juliane, Isabela e Danilo saem*
Danilo: Tchau, to indo pro cinema com a Juliane!
Daniela: Será que ele tá afim dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário