segunda-feira, 28 de março de 2011

As Cores cap05

*Olívia conversa com Daniela*
Olívia: Estou pensando... Em me declarar pro Danilo!
Daniela: Que? Você nem gosta dele... Ou... Gosta?
Olívia: Se eu vou me declarar, acho que gosto né? Rs.
Daniela: Mas, e a Juliane?
Olívia: A Juliane que se dane! Não mandei ela pegar minha vez!
Daniela: Mas foi o Danilo que se declarou pra ela!
Olívia: Ah foi?
Daniela: Sim. Você vai desistir?
*Enquanto isso, Danilo e Juliane...*
Juliane: Danilo eu achei que você ia me dar um fora!
Danilo: Ah é? Mas eu me declarei!
Juliane: Mas eu ia me declarar... Eu sempre gostei de você e acho que mesmo se a gente terminar eu vou continuar gostando!
Danilo: Mas acontece que a gente não vai se separar!
Juliane: Eu tenho um bom motivo para isso acontecer: A Olívia! Ela está disposta a tudo!
Danilo: Eu nem gosto dela! Nem nunca vou gostar!
*Olívia ouve e sai correndo, chorando*
Juliane: Ah, viu? Agora vai se fazer de vítima!
Danilo: Eu não acredito nela! Eu acredito e confio em você!
*Eles se beijam e Daniela vai atrás de Olívia*
Daniela: Olíviaaaaaaa! Olívia!
Olívia: Me deixa! O meu mundo acabou!
Daniela: Olívia! Não, nada disso, ok? Vamos, enxuga essas lágrimas!
*Enquanto isso Melanie vê tudo*
Melanie: Oi Juju, oi Dan!
Juliane: Oi amiga...
Melanie: Ouviram a conversa das duas?
Danilo: Não! O que elas estavam falando?
*Melanie mostra*
Olívia: O meu mundo acabou!
*Juliane fica morta de raiva*
Juliane: Ela vai ver o que merece! Danilo, me promete que não vai me deixar por ela?
Danilo: Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário