terça-feira, 29 de março de 2011

As Cores cap06

*Olívia vê Juliane correndo em sua direção, para e grita*
Olívia: O que você quer? Me deixa em paz, tá bom?
*Juliane empurra Olívia, que cai no chão e Daniela a levanta*
Daniela: Tá ficando maluca?
Juliane: Esse é um pequeno aviso do que eu posso fazer se ela tentar me separar do Danilo! A gente se ama!
Olívia: Não! Isso não é verdade!
*Ela começa a chorar*
Juliane: Ele já disse que nunca iria me trocar por você! Seu lixo!
*Olívia dá um tapa na cara de Juliane*
Olívia: E isso também é um aviso, do que eu posso fazer!
Juliane: Como ousa?
*As duas começam a brigar na calçada e Danilo chega*
Danilo: Olívia larga a Juliane!
Olívia: Ela me provocou!
*Melanie filma tudo da parte do tapa que Olívia deu em Juliane*
Juliane: Mostra a filmagem a ele Melanie!
*Danilo vê*
Danilo: Deixa a minha namorada em paz Olívia!
Juliane: Eu disse que ela era sonsa! Uma songa monga!
Melanie: Rs, eu sempre soube!
*Os três saem e Daniela fica desapontada*
Daniela: Como o Danilo mudou assim? Não fica assim, Olívia! Para de chorar! Essas nojentas terão o que merecem logo!
Olívia: Essas filmagens de celular me deixam... Me deixam inconsoláveis, a pessoa fica preparada, quando a vítima dá o bote, eles começam a filmar! A parte da vilã que o povo defende ninguém filma! Ô mundo injusto!
Daniela: Esquece isso!
*No dia seguinte...*
Professor 1: Gente, hoje vou fazer uma matéria com a professora de Artes, já que as matérias tem o mesmo contexto!
Olívia: Artes e História?
Professora 2: Sim, algum problema?
Jonatas: Esquisito!
*Juliane e Danilo chegam se beijando e a cordenadora vê*
Professor1: Beijo? No pátio é advertência, já na sala é suspensão! Para os dois!
Cordenadora: Isso mesmo! Vamos para minha sala, que vou conversar com vocês!
*Olívia e Daniela dão um sorriso*
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário